publicado por conselheiro familiar | Domingo, 19 Abril , 2009, 13:33

 Camara do Porto lesada pelo FC do Porto

A câmara do Porto exige ser indemnizada em 2,5 milhões de contos, por ter sido lesada em negócio com o clube corrupto com o nome cidade.

O negócio, grande negócio, foi realizado em 2000 no tempo em que era Nuno Cardoso (PS) o presidente do município e nele intervieram  os  acusados por crime de participação económica em negócio, além de Nuno Cardoso, três vice-presidentes do clube portista (Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Valente), e ainda três engenheiros da Câmara, que avaliaram os terrenos do Plano de Pormenor das Antas e da Frente Urbana do Parque da Cidade que estiveram na base da permuta. Terrenos estes novamente sujeitos a perícia efectuada por ordem da juíza de instrução titular do processo, que considerou importante averiguar o valor dos terrenos sob o ponto de vista estritamente económico.  (ver aqui notícia completa) . O caso aguarda debate instrutório do processo que decorre  no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, e posterior decisão sobre se vai, ou não, a julgamento

Os casos de burla e corrupção não param de aparecer.

Ora por corrupção com árbitros e dirigentes de futebol, ora com ligações suspeitas ao mundo crime, o clube de Pinto da Costa está em todas. Ainda sobre o julgamento do caso em que Pinto da Costa disse que recebeu o arbitro Augusto Duarte e o agente António Araújo em sua casa, aguarda-se que a Relação se pronuncie sobre o recusrso apresentado pelo MP.

Faltava a cereja em cima do bolo. O convite a Pinto da Costa para estar presente na apresentação publica da candidata PS à autarquia portuense, é sinónimo de que a politica (PS) não dispensa o factor azul&bronco portista nas suas evoluções partidárias. Depois admiram-se que sejamos nós todos, os contribuintes, a pagar as despesas daquele clube. E faz perceber a razão da impunidade gozada pelo sr. PC,  no seu trajecto presidencial e que revelou, agora, mais um seu atributo: o de conselheiro familiar de árbitros.

Haja decoro… e condenação  para os vígaros.

 


mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
23
25

26
27
28
29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO